quinta-feira, 4 de outubro de 2007

ALERTA DE SEGURANÇA


A internet é um bom lugar para fazer amizades e cultivá-las, mas nem tudo são flores, ultimamente tem crescido assustadoramente o número de pessoas que se apropriam dela para prejudicar, difamar e até cometer crimes cibernéticos.
Devemos ter cautela ao utilizar os sites de relacionamentos como o ORKUT, MSN e outros, não podemos ficar desatentos, pois a qualquer momento alguém pode se apropriar de sua senha ou até mesmo de um vacilo seu como sair da lan house e esquecer o MSN ou ORKUT aberto.
Recentemente fui vitima de uma crueldade ilimitada através de um site de relacionamento, o MSN, por vacilo, descaso ou até mesmo incoerência sair do ambiente onde me encontrava conversando com alguns amigos e esqueci o MSN aberto, fiquei uma semana envolvido em outras atividades e sem acessar o MSN por falta de tempo, durante todo esse período não fiquei sabendo que tinham alterado minha frase colocando uma outra que comprometia a minha moral.
Assim que soube fui diretamente ao MSN para desfazer o engano. Agora provavelmente não cairei mais nessa armadilha, mais ficar alerta nunca é demais.

Um comentário:

Anônimo disse...

O "Alerta de Segurança" é uma boa, pois existem varias pessoas que se esquecem de detalhe da senha, pois estes geralmente deixao o MSN aberto dando assim uma oportunidade para os maldosos fazerem suas travesuras no outras pessoas.
Agradeço em nome dos internautas de primeira viajem...
Pois na internet precisamos de pessoas como você Rick, para abrir os olhos dos que ainda nao sabem como a internet funciona...
Obrigado amigo pela força.